Morgana Belloni - Dia da Noiva
http://www.morganabelloni.com.br/

Ruth Amaral - Vestidos
http://www.ruthamaral.com.br/  

 

 

E já que estou "com a mão na massa", terminando a seleção das fotos que fiz nesta última semana de uma produção da Morgana Belloni, aproveitei para mostrar algumas para vocês em primeira mão!

 

Eu ADORARIA que meu blog estivesse sendo atualizado no ritmo dos acontecimentos! Mas é tanta coisa acontecendo junto que nem sempre dá tempo de passar por aqui! Por enquanto, visitar meu facebook -Tiaras Giuliana Mazzucato e minha página pessoal (pois nem tudo consigo compartilhar na fun page das tiaras... ) - é uma ótima alternativa para acompanhar mais e (quase) em tempo real o meu trabalho. Aqui no blog é um espaço onde posto um conteúdo exclusivo, mais detalhado... Ou seja, cada um tem um objetivo e assim pretendo manter.

 

Bom, voltando à produção da Morgana, foi escolhida uma tiara que é super querida pelas noivinhas! Sucesso em BH, Recife, Manaus... :) Ela é, na verdade, uma super tiara, de brilho bem intenso e mais robusta. É uma pedida certa para quem deseja uma peça maior, com bastante presença (não é, Ju Manuelle?).

 

 

Produz um efeito bem lindo nas fotos! Para esta produção, em especial, o que determinou sua escolha, além do penteado planejado, foi o modelo do vestido.

 

 

As pedrarias do bordado do vestido possuem brilho intenso e harmonizam bem com o tipo de pedraria da tiara. Esse tipo de cuidado é importantíssimo na hora de escolher o acessório ideal para fechar a produção, senão nem vestido nem acessório realçam...

 


Espero que curtam o ensaio!

 

Comment