Ana Fortunatta - Vestido
http://www.anafortunatta.com.br/
Jacqueline Rabelo - Dia da Noiva
http://www.jacquelinerabelo.com.br

 

Em virtude da extensa agenda de atendimentos hoje no show room, não consegui chegar em tempo de fotografar o making of da noiva Samanda Marques mas, felizmente, consegui vê-la prontinha de noiva! Estava ansiosa por ver concretizado tudo aquilo que planejamos com tanto cuidado e carinho... O vestido Ana Fortunatta foi um espetáculo a parte! Que perfeita a combinação de vestido, mantilha e acessórios! Samanda, você ficou lindíssima!

E para vocês terem idéia do que é um vestido Ana Fortunatta e ficarem maravilhadas como fiquei agora há pouco, aproveitei para fazer o post da noiva Graziella Malard, que tive o prazer de fotografar no dia do seu casamento  sendo produzida pelo Salão Jacqueline Rabelo.

Além de muito bonita, Graziella é extremamente meiga e educada. O resultado só podia ser um dia perfeito e essas fotos tão bonitas feitas durante seu making of!

 

O penteado escolhido por Graziella é uma excelente opção para noivas que desejam realçar detalhes nas costas do vestido, mas não desejam fazer um penteado totalmente preso.

Os acessórios florais com pérolas e visual rendado proporcionaram ainda mais romantismo...

Por serem peças avulsas, permitem bastante liberdade ao cabelereiro. Foi possível criar diferentes combinações em cada lado do penteado.

 

Aliás, esse cabelo ficou lindo como um todo, achei sensacional o trabalho das mechas!

 

Agora, se vocês já acharam lindo esse vestido pelas fotos...



...saibam que, ao vivo, é ainda muuuuito mais!

Foi ótimo encontrar hoje, mais uma vez, uma noiva maravilhosa com vestido Ana Fortunatta e acessórios Giuliana Mazzucato!


 

 


Comment