Equipe Mafe - Cabelo/Make

http://mafemakeup.blogspot.com.br/

 

 Fotos: Giuliana Mazzucato

 

 

 

Estar com a Érika é sinônimo de diversão! Ela é alegre, muito educada e engraçada! Ah, e antes que eu me esqueça, um furacão! Durante o making of não poderia ter sido diferente…

 

 

 

 

 

 

 

A primeira vinda ao show room foi agendada. Bem, na verdade Érika me ligou já era noite e pretendia vir no dia seguinte, que era um sábado, dia normalmente cheio e cuja antecedência necessária para agendamento costuma ser de, pelo menos, uma semana. Tínhamos acabado de ter uma desistência para o primeiro horário e, quando Érika ligou, estávamos justamente com uma única vaga ainda disponível para atendimento.

 

 

 

 

Neste primeiro dia, experimentamos algumas tiaras e deixamos para uma decisão definitiva mais adiante, assim que o vestido definitivo fosse escolhido.

 

 

 

 

 

Érika retornou, repentinamente, em uma tarde durante a semana, acompanhada das amigas, direto da loja do vestido para o meu show room! Quando percebi, Érika já estava de vestido, "pronta" para provar novamente as tiaras!

 

 

 

 

A escolha da Érika é um modelo de tiara duplo, cujo brilho é delicado, mas ao mesmo tempo super vistoso. Desde que chegou na coleção, esse modelo é um sucesso.

 

 

 

 

Para o estilo da produção da Érika foi perfeito: garantiu o ar de noiva desejado, sem sobrecarregar!

 

 

 

 

É uma pena que, por foto, o brilho não possa ser visto. Pessoalmente, as noivas se surpreendem com o efeito criado pelo brilho.

 

 

 

Por serem duplas, podem ser usadas de várias formas, juntas ou separadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os profissionais de cabelo/make garantiram, também, o ar de noiva contemporânea desejado por Érika. Mafê e Theo deram um show!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O clima de descontração do salão é bárbaro… Além das clientes estarem super seguras com o que vai ser realizado no dia, não há quem não se "derreta" com as brincadeiras e conversas dessa turma do salão da Mafe.

 


 

 

 

Érika, querida, obrigada não só por prestigiar e confiar em meu trabalho, mas por toda essa alegria que você irradia e encanta todos que convivem com você.