Célio Faria Instituto - Dia da Noiva

http://www.celiofaria.com.br/

 

 

A Michelle se casou em 2011. Foi uma das primeiras produções que fotografei. Embora já tivesse postado fotos aqui no blog na matéria sobre o site Zankyou, ainda não tinha tido oportunidade de mostrar uma maior quantidade de fotos e falar mais detalhadamente a respeito...

Michelle foi a noiva que estreou essa tiara. Já se passaram 3 anos e ainda me lembro, em detalhes, desse dia!

 


 

 

Encantou-se, logo de cara, com a peça que acabara de chegar na coleção. Inclusive, ainda precisávamos fazer algumas modificações em sua estrutura para uma melhor adaptação aos penteados, situação típica de quando recebemos um novo modelo. No papel, "tudo pode"! Desenho uma peça e confecciono, inicialmente, sempre uma única peça. Daí, provamos e testamos, para que as próximas peças sofram as modificações necessárias. Como a Michelle já tinha se encantado pela primeira tiara que havíamos recebido e que precisava, ainda, de alguns ajustes, tivemos que agilizar a confecção de uma segunda peça, de forma a atender ao curto prazo que tínhamos até a data do seu casamento.

 

 

 

 

E como valeu a pena! A estreia desta tiara foi em grande estilo! Olho para a produção da Michelle e sempre me encanto. Não é à toa que seleciono foto dela com frequência até hoje para mostrar para as clientes em orçamentos e consultorias on line.

 

 

 

 

A Equipe Célio Faria, como sempre, arrasou! A proposta de coque bem certinho ficou perfeito, tanto para o modelo da tiara quanto para o modelo do vestido. Tudo "no lugar" e bem clássico!

 

 

 

Se, por um lado, as tomas do vestido remetem às retas, tiara e véu contribuíram para um toque de "movimento" e curvas no visual!

 

 

 

 

 

 

Não preciso nem dizer o quanto a Michelle é meiga e divertida, uma vez que as fotos mostram o clima de descontração durante toda produção de cabelo e make! Curtiu todos os momentos! Lembro-me dela pedindo para o fotógrafo André Correa registrar cada detalhe da sua produção, até mesmo as embalagens com o nome dos fornecedores... Sorte de quem teve o privilégio de tê-la como cliente, sem dúvida! Como é gratificante esse carinho e valorização do nosso trabalho pelas noivas!

Michelle, que alegria rever essas imagens e relembrar como foi tudo tão perfeito! Obrigada, não apenas por prestigiar e confiar em meu trabalho mas, sobretudo, por permitir que eu participasse de todos os preparativos. Foi emocionante! E, se não bastasse, emociono-me mais uma vez ao acessar o site da Spirito Libero e ver suas fotos de gestante e de sua filha linda! Felicidades querida!

 

 

Quer conferir um pouquinho mais da produção da Michelle? Acesse, também, o site da Spirito Libero que tem fotos incríveis da cerimônia: http://clientes.spiritolibero.com.br/michelleandvictor/casamento/