Estou na contagem regressiva e super ansiosa para atender, pessoalmente, as noivas de Recife/PE em 23/08/15! Quem tiver interesse em provar as tiaras neste dia comigo, é só entrar em contato para se cadastrar e agendar o atendimento através do email contato@giulianamazzucato.com
Vou aproveitar para postar, nos próximos dias, alguns casamentos realizados em Recife/PE.


 

 

A Priscila se casou, no início deste ano, no Mosteiro de São Bento em Olinda/PE. Seu primeiro contato comigo ocorreu por email, 2 meses antes do seu casamento.

 

 

 

 

"Meu vestido será branco de mangas compridas e a parte superior com renda. A saia será estilo princesa de organza, com o barrado todo em renda e aplicações da renda em toda a saia. Como ele ainda está sendo confeccionado, ainda estou em dúvida quanto ao corte do busto, se será ombro a ombro ou se será mais fechadinho. 

Ele também terá aplicações de pérola e cristais em toda a renda do vestido. 
O casamento será no dia 10.01.15 às 20 hrs, no Mosteiro de São Bento de Olinda. 

Pretendo utilizar no meu cabelo uma tiara. 

Pretendo que o meu cabelo fique preso com um franjão lateral... E o coque atrás que poderá ser todo em cachos grandes ou um coque uniforme redondinho atrás."




Ela já tinha interesse em uma tiara em especial. Conversamos, também, sobre outras opções de modelos e acabamentos pertinentes para o vestido, penteado e detalhes do casamento.


Embora tivesse gostado de outras tiaras que sugeri, a escolha definitiva se deu pela primeira que já havia se encantado. Um dos fatores determinantes foi a flexibilidade oferecida pela mesma, que se adapta ao penteado tanto envolvendo o coque, quanto deslocada do coque, posicionada mais à frente no penteado.




De fato a escolha foi perfeita! A textura criada pelos cristais Swarovski harmoniza perfeitamente com a renda do vestido da Priscila. Este tipo de harmonia já mostrei aqui no blog, na produção da Fernanda Lacerda, onde vocês podem conferir a tiara posicionada em volta do coque.





A Priscila optou por posicionar a tiara mais à frente do penteado, logo atrás da franja. A tiara posicionada logo atrás da franja cria um acabamento muito bonito e a tiara fica bastante em evidência, agregando ainda mais brilho à produção.

 
O brinco tem o mesmo acabamento da tiara com um toque de pérolas. Eu gosto bastante de "conjunto" para a noiva, tiara e brinco criam um único visual e tanto tiara quanto brincos tendem a realçar ainda mais.



Igreja barroca maravilhosa!



A seguir, o carinhoso depoimento da Priscila após o casamento:

"Quanto a qualidade do serviço prestado, só tenho elogios a tecer a vc e a sua equipe, através de suas assistentes/colaboradoras, sempre muito atentas e eficientes aos e-mails e solicitações formuladas, procurando responder com a maior brevidade possível.  
Os acessórios da sua coleção são de fato belíssimos, foi muito difícil escolher, rsrsrs.
Fiquei satisfeitíssima com a escolha e recomendaria as suas peças a outras pessoas/noivas sempre.
Me surpreendi pela rapidez, presteza do serviço, e qualidade impecável" 




Detalhes realmente impecáveis...
As rasteirinhas!!!! AMO :)

Priscila, só tenho a agradecer por me permitir participar de uma produção tão linda! Obrigada por prestigiar e confiar em meu trabalho! Agradeço, também, pelo carinho e atenção ao me encaminhar as fotos do seu casamento e contribuir para inspirar outras noivinhas!








Igreja: Mosteiro de São Bento - Olinda/ Recepção/buffet: Di Branco - Recife Antigo/ Vestido: Estilista Lucy Botelho / Cabelo/make: Sandro Santos / Decoração: Anderson Barbosa/ Cerimonial: Trevo Cerimonial - Josie Campelo/ Fotografia: Widja Soares/ Filmagem: Link Digital/Doces: Lucinha Cascão e Anna Corina/ Bolo: Cassia Pereira/ Música: orquestra maximus e expresso folia/ Padre: Dom Marcelo/ Iluminação/sonorização/ telões: DBW / Bem casado: Wilde bem casados / Hotel: Transamérica