Fernanda Bellone - Dia da Noiva
http://www.fernandabellone.com.br/




Este último sábado foi dia de estreia de tiara da coleção com a noiva Debora Rossi no salão da Fernanda Bellone!
Além de mostrar, em detalhes, a nova tiara, foi também uma ótima oportunidade de apresentar,  aqui no blog, o trabalho de um salão onde eu ainda não tinha fotografado o making of. Como o making of costuma ocorrer no sábado e é um dia de muitos atendimentos no show room, o salão onde irei fotografar precisa ser relativamente perto do meu show room e o horário do casamento compatível com a minha agenda do dia, caso contrário, não chego em tempo. Gosto de variar os salões onde eu fotografo para apresentar, também, os mais variados estilos de trabalho, ajudando as noivinhas que ainda não escolheram o profissional de cabelo/make, uma escolha que ocorre, na maioria das vezes, antes da escolha dos acessórios.
Além dos salões onde eu fotografo, outra pergunta que recebo é quais as noivas que são escolhidas. Os motivos da escolha variam, mas o foco se resume a, principalmente, o que eu quero mostrar para vocês, então normalmente é uma novidade na coleção ou um penteado que eu vi no teste e amei ou, até mesmo, um salão que tenha várias noivas sendo produzidas no mesmo dia. Enfim, a ideia é sempre trazer novidade e lindas inspirações para vocês.

A tiara escolhida pela Débora é, na realidade, a continuação de uma coleção que já existe, como os modelos escolhidos pelas noivas Graziella Malard e Juliana Bonato, cujas produções também já foram apresentadas aqui no blog. É muito comum eu criar peças dessa forma, tendo a minha própria coleção como inspiração.
Dentro os modelos disponíveis, essa novidade foi a que Débora mais gostou. E o resultado ficou realmente incrível!

Eu amei a harmonia do floral da tiara com o floral da renda do vestido, principalmente com a parte superior onde há transparência com a pele.

A presença de pérolas também favoreceu o tom off white do vestido e o acabamento também em pérolas do cinto.



A tiara em formato mais longo e afinando em direção às pontas promove maior delicadeza ao visual e excelente adaptação ao penteado desejado.

É sempre muito bom quando vejo os acessórios encaixando-se de forma tão perfeita ao restante da produção!



Débora, obrigada por me permitir registrar sua produção de noiva e compartilhar esses momentos   que antecederam seu casamento! Fiquei muito feliz em poder conferir tudo de perto! Obrigada por prestigiar e confiar em meu trabalho! Felicidades!

 



 


Comment