Os acessórios da Monique foram totalmente (e cuidadosamente) escolhidos à distância, sem que a noiva comparecesse ao show room localizado em Belo Horizonte, pois ela mora no Rio de Janeiro.

Começamos a conversar, por email, 7 meses antes do casamento. A Monique já tinha algumas preferências sobre o que gostaria de usar no cabelo. A ideia inicial eram flores, mas ela sentiu necessidade de fechar a produção com uma tiara, em função do cintinho com brilho do vestido.

Avaliamos alguns modelos de tiara da coleção, mas a ideia das flores realmente se manteve até o final e a escolha da noiva foi um modelo floral com pérolas da coleção. A opção foi por posicionar a tiara envolvendo o coque, de formato bem definido. Tiara e brincos harmonizaram perfeitamente com o vestido, proporcionando mais romantismo à produção. 

Monique se casou às 19h na Igreja São José, no Centro do Rio de Janeiro, em uma cerimônia belíssima, como se pode ver nas fotos. Acho incrível rever e compartilhar hoje, como inspiração, uma produção do ano de 2013. Essa mesma tiara escolhida pela Monique foi a peça favorita dos atendimentos que realizei no show room neste último sábado. Minha coleção é composta por peças que não costumam "sair de linha". Busco fugir de modismos e penso que a noiva deverá sempre poder rever sua produção e se achar linda. Nesse sentido, é também muito importante pensar na produção da noiva por completo e escolher, cuidadosamente, os acessórios mais pertinentes para garantir uma produção de noiva sempre bela, não importa de que ano ela seja. Além do cuidado que tenho ao desenhar a coleção, também considero o atendimento personalizado, tanto presencial quanto à distância, imprescindível para a escolha dos acessórios perfeitos! (Atualmente, além de conversar por email, gosto de conversar por mensagem Direct do Instagram @giulianamazzucato)

Monique, é uma alegria muito grande rever, após esses anos, a sua linda produção de noiva que planejamos com tanto carinho!  Obrigada por prestigiar e confiar em meu trabalho!

Ficha técnica: Vestido: Pronovias/ Cabelo: Jackeline Monteiro/ Make: Viviana Borlido/ Fotografia: Priscilla Hossaka/ Cerimonial: Ser Constancia/ Bouquet: Amélia Flora Real/ Making of: Windsor Atlântica Copacabana/ Cerimônia: Igreja São José/ Festa: Clube Fluminense/ Alianças: H. Stern