Comment

Workshop sobre make, penteados e acessórios - Show room Giuliana Mazzucato

Hoje, finalmente, consegui um tempinho para falar do evento que realizamos no meu show room na última segunda-feira, 22/09/2014. As fotos, a seguir, são do IPhoto Studo do qual sou muito fã!

A ideia inicial era que eu e a Equipe Lutt e Kakau Lopes reuníssemos algumas clientes para um bate papo informal sobre penteados e acessórios. A Juliana Freitas, da Formato Cerimonial, prontamente se colocou à disposição para
nos ajudar e, como uma boa cerimonialista, "transformou em festa".
O Formato Cerimonial  está localizado na loja vizinha ao meu show room, bem do lado mesmo. Eu já era fã da Juliana Freitas, ela passa muita confiança desde o primeiro contato. Quem já conversou com ela sabe bem do que eu estou falando. Tive a experiência de ser uma cliente do Formato Cerimonial e minha admiração por ela só aumentou. Prática, coordena e executa tudo com perfeição. De repente, já contávamos com a colaboração de grandes fornecedores do mercado de casamento para o evento: IPhoto Studio, Maia Filmes, Music Produções, Poizon, Buffet Santa Lúcia, Maruza Constâncio Bolos, Fernanda Bacelar Patisserie e Menimport.

 

Foi uma grande alegria para mim esse encontro! Quando idealizei a mudança para uma loja maior foi, justamente, pensando no conforto e facilidades que eu poderia oferecer para minhas clientes. Uma das ideias era essa possibilidade de reunir mais fornecedores em encontros como estes, afinal o sucesso de um casamento é, sem dúvida, o trabalho de vários colaboradores!

 

 

 

 

 

Iniciamos o evento conversando sobre cabelo, make e acessórios. A Ana Paula, sócia da Poizon, enriqueceu com informações sobre véus e mantilhas. As produções de cabelo e make das convidadas pela Equipe Lutt e Kakau Lopes foram realizadas mediante sorteios.

 


 

 

 

 

 

 

 

As noivas puderam tirar suas dúvidas, trocar ideias e conhecer o trabalho dos demais profissionais que participaram do encontro. Foi uma noite muito agradável e espero que possamos repetir muitas vezes!

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Agradeço a todas as noivas que dedicaram um tempinho do seu dia para vir prestigiar nosso trabalho e cada profissional que contribuiu para agregar serviços nesta noite. A visita do blog Casando em BH foi uma honra para nós! Foi incrível! Muito obrigada!

 



A seguir, conheça mais sobre o trabalho dos fornecedores participantes:

Equipe Lutt e Kakau Lopes
http://www.equipekakaulopes.com.br/

Poizon
http://www.poizon.com.br/

Formato Cerimonial
http://www.formatoproducoes.com.br/

IPhoto Studio
http://www.iphotoestudio.com.br/

Maia Filmes
http://www.maiafilms.com/

Music Produções

https://www.facebook.com/musicproducoes

Buffet Santa Lúcia
http://www.buffetsantalucia.com.br/

Maruza Constâncio Bolos
http://www.maruzaconstancio.com.br/

Fernanda Bacelar Patisserie
http://www.fernandabacelar.com.br/produtos.htm

Menimport
http://www.menimport.com.br/

Comment

Comment

#partiualtar

Equipe Marcus Martinelli

http://www.marcusmartinelli.com.br/


Michelle, Adriana, Ana Carolina e Bruna a caminho do altar na noite de ontem! Muita emoção fotografar 04 noivinhas de uma vez no Salão Marcus Martinelli!

 

Comment

Comment

Making of do fim-de-semana!

Equipe Marcus Martinelli

http://www.marcusmartinelli.com.br/

 

Ontem foi dia de fotografar 04 lindas noivinhas que usaram tiaras da coleção Giuliana Mazzucato! Todas elas foram produzidas impecavelmente pela Equipe Marcus Martinelli!

 

 

Comment

Comment

CONVITE - ENCONTRO ESPECIAL SOBRE PENTEADOS E ACESSÓRIOS

Dia 22/09/14, no show room, haverá um encontro especial sobre penteados e acessórios exclusivo para convidadas! Contaremos com a presença da Equipe Kakau Lopes Make up & Hair! Será uma excelente oportunidade para poder provar os acessórios Giuliana Mazzucato com a consultoria de profissionais de cabelo e make. Lutt Lopes e Kakau Lopes estarão à disposição das convidadas para auxiliar e tirar todas as dúvidas sobre produção de cabelo e make para noivas! Contaremos, ainda, com a presença de mais alguns fornecedores parceiros como Fernanda Bacelar Pâtisserie.

Ainda há vagas disponíveis! Quem tiver interesse em participar basta se cadastrar pelo email contato@giulianamazzucato.com

 

Comment

Comment

OS DESTINOS DA SEMANA...

IPATINGA/MG, JUNDIAÍ/SP, RECIFE/PE E SÃO PAULO/SP são as cidades que receberam acessórios Giuliana Mazzucato essa semana!

 

"Recebi meus acessórios hoje. Obrigada pela presteza. Já estou encantada!"  RECIFE/PE

 
"A tiara e os brincos chegaram! São lindos! Obrigada!"  SÃO PAULO/SP

 
"Já recebemos a caixa :) chegou tudo bem graças a Deus. Ela é linda. Obrigada"              IPATINGA/MG

"Acabei de receber a coroa e o brinco, são lindos!"  JUNDIAÍ/SP


Obrigada por prestigiarem e confiarem em meu trabalho! É uma alegria enorme saber que ficaram satisfeitas. Muito feliz!  :)

 

Instagram:  @giumazzucato

Comment

Comment

OS DESTINOS DA SEMANA...

Essa semana enviamos acessórios Giuliana Mazzucato para RECIFE/PE e TERESÓPOLIS/RJ!

Hoje participamos da produção de noivas de BELO HORIZONTE/MG, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP e JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE!

 

Felicidades meninas! Aguardamos imagens de vocês para compartilhar aqui no blog!

 

Comment

Comment

EVENTO PARA NOIVAS DO GRUPO VESTIDAS DE BRANCO

Na semana passada realizamos um encontro exclusivo para as noivas que participam do grupo do Facebook Vestidas de Branco.





Contamos com a presença da Priscila Photography, By Paula Alta Costura, Kakau & Lutt Dia da Noiva, Fernanda Bacellar Patisserie, Elisa Castro e Tsé Tsé Lingerie.

 


Recebemos as convidadas ao longo da tarde e da noite. As noivas tiveram a oportunidade de conhecer de uma vez vários trabalhos!




 

Foi sensacional realizarmos prova de vestido By Paula e acessórios Giuliana Mazzucato juntos com, inclusive, produção de cabelo e make da Kakau & Lutt Lopes! Tudo isso sendo registrado pelas lentes da Priscila Photography!

 

 

 





A boa notícia é que vamos repetir a dose em breve e, desta vez, o evento estará aberto para todas que quiserem participar! Dia e horário ainda serão planejados em função do perfil das convidadas. Quem quiser comparecer ao próximo encontro é só se cadastrar através do email contato@giulianamazzucato.com 


Enquanto isso, fica o convite para vocês visitarem os sites, blogs e páginas do Facebook dos participantes:


Priscila Photography

http://www.priscilaphotography.com/

https://www.facebook.com/priscilaphotography


 

 

 

 

Kakau e Lutt Lopes Dia da Noiva

http://equipekakaulopes.com.br/

 


Elisa Castro Patisserie -  Bolo

http://www.elisacastro.com.br/elisacastro.htm

Fernanda Bacelar Patisserie - Doces

https://www.facebook.com/fernanda.b.reis.1?fref=ts

http://www.fernandabacelar.com.br/

 


 

By Paula Alta Costura

http://paulabypaula.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/ByPaulaAltaCostura

 


Tsé Tsé Lingerie

https://www.facebook.com/TseTseStore


 

Comment

Comment

Camila Aredes - Making of

Guia do Acessório de Noiva Perfeito

https://go.hotmart.com/S88055602S 

Célio Faria - Dia da Noiva

http://www.celiofaria.com.br/

Danielle Benício - Alta Costura

http://daniellebenicio.com.br/

A Camila Aredes se casou no mesmo dia que a Juliana Bonato, noiva do post anterior e, como já disse, as duas noivas foram produzidas pelo Célio Faria. Duas produções lindíssimas que eu não podia deixar de fotografar para compartilhar aqui no blog!

Quando a Camila veio ao show room, ela já havia feito a consultoria com o Célio Faria e, portanto, já tinha uma foto do penteado que eles simularam para o casamento.

Quando vi a foto, pensei na hora nesta tiara! Por sorte, além de ser a tiara que "era a cara" do penteado desejado, também harmonizava com o vestido e, principalmente, correspondia à personalidade da noiva (como sempre digo, isto é o principal).

Quando a noiva vem ao show room ou entra em contato por e-mail, ela já tem uma série de elementos definidos, os quais eu tenho que levar em consideração de forma a valorizá-los e permitir que ela fique maravilhosa! Por isso, é tão importante a noiva trazer para o atendimento, de preferência, imagens do que ela já escolheu e do que deseja, para que eu compreenda o máximo possível os seus desejos e faça as melhores sugestões de acessórios. O mesmo é válido para as noivas de fora de Belo Horizonte, que recebem consultoria por e-mail. A atenção que dedicamos é a mesma, só não conseguimos realizar a prova dos acessórios no penteado, mas através de imagens, mostramos facilmente como os mesmos são adaptados aos penteados. É sempre motivo de grande satisfação recebermos elogios e comentários de que se surpreenderam com os acessórios ao vivo! Realmente, ao vivo, diferente das fotos, é possível ver o brilho maravilhoso dos cristais Swarovski!

Além do coque, cujo formato e acabamento "é a cara" da tiara, gosto também da harmonia com este movimento da renda do decote das costas e das mangas.

Além de linda, a Camila é um doce, sempre muito educada e sorridente, nos encantou tanto no show room quanto no dia da sua produção!

Todos os detalhes são retocados e conferidos no final da produção por Célio Faria e sua equipe! A noiva vive um verdadeiro dia de princesa!

Eu, realmente, sou muito fã desta produção! Acho perfeita a harmonia da tiara com o coque!

Make maravilhosa da Isabela Faria!

A mantilha da Danielle Benício fechou a produção com perfeição!

Camila, querida, é uma enorme satisfação ter participado da sua produção e ver o quanto você ficou linda de noiva! Felicidades!

E se você também quer tornar a sua produção de noiva ainda mais bonita através dos acessórios, clique no botão abaixo e conheça o Guia do Acessório de Noiva Perfeito!

Comment

Comment

Juliana Bonato - Making of

Célio Faria - Dia da Noiva

http://www.celiofaria.com.br/

 

Patricia Nascimento - Vestido

http://www.patricianascimento.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este dia foi muito especial, pois o Célio Faria produziu duas noivas com meus acessórios, a Juliana Bonato e a Camila Aredes. O desafio foi registrar todos os detalhes para postar aqui no blog sem perder os melhores momentos de cada noiva!

 

 

 

 


 

 

 

Foi só nesse dia que conheci o salão Célio Faria Unidade Lourdes. Já havia mesmo ouvido falar que era deslumbrante! Eu fiquei encantada! O espaço é maravilhoso e os serviços impecáveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É impressionante como o Célio é detalhista e focado durante toda a produção das noivas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E essa dedicação não é exclusiva para as noivas, suas convidadas também recebem uma atenção toda especial!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ju já tem um cabelo maravilhoso e o coque feito pelo Célio ficou incrível!

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do mais, o Célio oferece para as noivas uma consultoria super completa, o que as permitem vir ao show room bem focadas no tipo de acessório que desejam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No show room, conversamos bastante a respeito tanto do penteado quanto do vestido. Fiquei muito satisfeita com o resultado, harmonia perfeita da tiara com o rendado do vestido!

 


 


 

 

 

 

 

 

As pérolas realçam bastante nas loiras, eu adoro e super indico quando é o perfil.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ju, obrigada por prestigiar o meu trabalho! Fiquei muito feliz em fazer parte de uma produção tão linda! Felicidades!

Comment

Comment

Participação em matéria da TV Record Minas

Essa semana participamos da gravação da matéria da TV Record Minas sobre Tendências de Casamento, ao lado de parceiros como Formato Cerimonial, Poizon Cymbeline e Meninport. Tudo foi gravado na própria galeria Belvedere Mall, onde estamos localizados, com exceção das entrevistas com transeuntes realizadas nas imediações. 

 

 

 

Esse coque quem me ensinou a fazer foi a Lutt Lopes! A Cássia Marques também me dá super dicas de penteados e "ferramentas", o que ajuda bastante no atendimento das minhas clientes no show room. O foco dos atendimentos são os acessórios, mas arriscar uns penteados vale muito a pena para as noivas poderem visualizar melhor as opções. 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Comment

Comment

Rose Beatriz - Belo Horizonte/MG

Claudinha Goulart - Cabelo/Make

https://www.facebook.com/claudinha.goulart.9?fref=ts

 

Eu fico simplesmente encantada em conferir, de imediato, foto das minhas clientes prontas no próprio dia do casamento. Essa alegria, quem me proporcionou hoje, foi a super cabelereira e maquiadora Claudinha Goulart, que além de produzir lindamente a Rose, dividiu conosco esse momento tão especial.


Querida Rose, desejo que seu casamento hoje supere todas as suas expectativas e que seja apenas o primeiro de outros muitos dias especiais que virão! Obrigada por me escolher para participar da sua produção de noiva! Fiquei encantada com as imagens! Beijo!

 


Comment

Comment

Marcia Daniela - Belo Horizonte/MG

Eduardo Araújo Fotografia

http://www.eduardoaraujo.fot.br/

 

Poizon - Vestidos para Noiva

http://www.poizon.com.br/moda-noiva/

 

Fernanda Bellone - Dia da Noiva

http://www.fernandabellone.com.br/

 

 

 

 

 


 

 

 

Essa produção é linda demais! O cenário deste casamento é um espetáculo à parte…


 

 

 

 

 

 

 

É uma grande satisfação ver as noivas tão bonitas… Acho o máximo ver como os acessórios da coleção ficam super em harmonia com todos os detalhes da produção da noiva e de todo o casamento.

 

 


 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Não só penteado desejado e vestido escolhido influenciam a escolha da tiara (em primeiro lugar, eu sempre digo que vem o gosto/ personalidade da noiva). O contexto do casamento, horário e local em que será realizado, também são determinantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa tiara é super indicada para vestidos românticos…

 

 

 

Versátil, esta tiara encara casamentos tanto de dia quanto de noite, portanto é perfeita para casamentos ao entardecer…

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

A versatilidade desta tiara também existe para os penteados, podendo se adaptar tanto a coques quanto a cabelos mais soltos. Inclusive, vocês já viram essa tiara aqui no blog, em um lindo casamento que também ocorreu de dia.

 

 



 

 

 

 

As pérolas contribuem para o romantismo e são sempre muito bem vindas em casamentos ao ar livre e com luz natural.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Daniela, fiquei encantada com as fotos do seu casamento! Participar de uma produção tão linda quanto a sua me deixa muito feliz! Obrigada!

 

 

 


 

 


Comment

Comment

Making of Fernanda Lacerda - Belo Horizonte/MG

Equipe Kakau e Lutt - Dia da Noiva

http://equipekakaulopes.com.br/

 

 

 

 

 

 

 Pensa em um dia especial.

 

 



 

 

 

 

 

 

 


 

 

Hoje vou compartilhar algumas fotos que tirei da estreia do salão da Kakau e da Lutt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E olha que honra: a primeira noivinha a desfrutar deste espaço lindo foi uma cliente nossa em comum, a Fernanda! Claro que eu não ia perder a chance de registrar tudo! E foi demais, um sucesso!

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

É uma alegria muito grande ver como a Kakau e a Lutt cresceram e se aprimoraram tão rápido! Sou cada dia mais fã! Acompanho o trabalho delas desde o comecinho, então estive presente neste dia realmente vibrando pelo novo espaço, super caprichado!

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Fernanda é um encanto! Sempre sorridente e meiga, desde o dia da escolha dos acessórios até sua produção final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira visita ao show room eu me lembro como se fosse hoje! Em uma manhã de sábado, recebi ela e sua mãe.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Escutei sobre detalhes da cerimônia e vestido… Realizamos prova dos acessórios mais indicados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A escolha final pela Fernanda foi feita dias depois. Perfeita como vocês podem conferir. Na medida.

 

 

 


 

 

 


 

 

Harmonia em todos os detalhes: renda, cintinho, mantilha, tiara e brincos.

 

 


 

 

 

 

 

 

Essa é a tiara que eu chamo de "rendada". Textura e brilho delicado valorizam certas rendas, como é o caso desta produção. É sempre muito importante avaliar cada renda, existem várias, não dá para generalizar. Por isso que eu sempre insisto para me mostrarem foto do vestido, pois não basta me dizerem que "o vestido é rendado", preciso saber detalhes. É essencial considerar o tipo de renda escolhido para um bom resultado na definição dos acessórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coque tão lindo que a decisão de mantilha "por baixo" para não tampá-lo foi natural.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Essas noivas são umas queridas mesmo. Desfrutar desses momentos com elas é uma verdadeira honra. Conhecer suas famílias e amigas… Como eu amo poder participar de tudo e ver de pertinho cada detalhe. Noiva linda e feliz. É para isso que me dedico. É isso que me encanta! Felicidades Fernanda!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Kakau & Lutt, é certo que muitos momentos deliciosos como este se repetirão. Sucesso no novo espaço, com certeza será tudo cada vez melhor!

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Comment

Comment

Ana Paula Coelho - Belo Horizonte/MG

Marcus Martinelli - Cabelo/Make

http://www.marcusmartinelli.com.br/


Patricia Nascimento - Vestido

http://www.patricianascimento.com.br/

 

 

 

 

Peguei carona no editorial da Revista Encontro e vou postar agora o making of que fotografei da Ana Paula, que usou as mesmas flores de cristais Swarovski que aparecem na revista.

 

 

 

 

 

Fotografar as produções das meninas é sempre encantador. Além de poder ver de pertinho as meninas prontas, tenho a honra de participar de momentos únicos como os presentes e companhia de seus familiares e amigos. É sempre muito especial!

 

 

 

 

A Ana é uma fofa, sempre animadíssima e, claro, no dia do casamento não podia ser diferente...

 

 

 

 

 

Cabelo e make impecáveis feitos por Marcus Martinelli, cuja produção a Ana não abria mão. Foi assim, também, com o vestido Patrícia Nascimento. Ana realizou tudo do jeitinho que sonhou!

 

 

 

 

 

 

Os preparativos também foram feitos com muito cuidado. Contamos com a consultoria do Marcus Martinelli em reunião prévia para aprovar os acessórios escolhidos pela Ana no show room e planejar o penteado ideal para os mesmos.

 

 

 

 


 

 

A Ana ousou ao escolher não apenas uma flor para usar no penteado, mas duas! O coque feito por Marcus Martinelli é um luxo e garantiu uma produção glamourosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A opção por flores de cristais ao invés de tecido, além de proporcionar brilho à produção, garantiram o romantismo desejado sem pesar no visual, tendo em vista que o vestido escolhido já possuía certo volume de tecido na parte superior. As flores de cristais mantiveram tudo em equilíbrio e harmonia!

Os brincos misturam zircônias e madrepérolas e harmonizam perfeitamente com a pedraria das flores.

 

 

 

 

Foi tudo divertido do início ao fim! A Ana curtiu cada momento como vocês podem ver nas imagens.

 


 

Ana, obrigada por permitir que eu registrasse todos os momentos dos preparativos. Beijo grande!

 

 

Comment

Comment

EDITORIAL ESPECIAL NOIVAS - REVISTA ENCONTRO MAIO 2014

MUITO feliz em ver os acessórios da coleção Giuliana Mazzucato participando de mais um editorial da REVISTA ENCONTRO. As imagens estão maravilhosas!

Vocês já podem conferir a matéria agora pela versão digital da revista:


http://issuu.com/editora_encontro/docs/encontro_156


Parabéns Ana Cláudia Esteves e Marcelo Brasiliense pelo belíssimo editorial! Obrigada pelo convite!

 

Comment