Fiquei muito feliz com a quantidade de noivas que me visitaram na Expocasório e disseram ter ido à feira principalmente para conhecer de perto a minha coleção de acessórios. Muitas noivas, também, disseram acompanhar sempre o meu blog! Vocês não imaginam o quanto é gratificante para mim esse carinho e prestígio que recebo! Sinto-me privilegiada em poder fazer o que amo e em ter o meu trabalho apreciado por tantas noivas!

 

 

Fabiana Miranda foi a noiva sorteada em nossa promoção e será presenteada com um aluguel de arranjo de cabelo e brinco de noiva para o seu casamento. Parabéns!

 

   

Gostaria de agradecer a todas as noivas que participaram do sorteio. Saibam que todas vocês estão cadastradas e desfrutarão, no meu show room, de condições especiais na escolha dos acessórios.

 

As noivas que não puderam comparecer ao meu stand e se cadastrar poderão aproveitar as condições especiais oferecidas na feira até o final do próximo mês de setembro. Portanto, meninas, não percam tempo! Aguardo todas vocês no show room!

Comment