Célio Faria Instituto - Dia da Noiva

http://www.celiofaria.com.br/

 

Poizon Cymbeline - Vestido

http://www.poizon.com.br/

 

 

 

 

 

 


Na semana passada fotografei o making of da linda Debora Brum no Célio Faria Instituto.

 

 

 



 

 

 


 

 


 

 


 

 

 

 

A Débora me mostrou foto do teste de penteado e achei o coque ma-ra-vi-lho-so! E, ainda por cima, era com a tiara desejo da coleção que tem feito o maior sucesso com os coques certinhos. Achei que valia a pena mostrar para vocês como ela fica perfeita, também, em coques mais trabalhados e menos lisos.

 

 


 



 

 

 

 

Fico muito feliz quando vejo as tiaras da coleção em harmonia com o penteado e o vestido. Aliás, esse é o meu maior objetivo: ajudar a noiva escolher o acessório perfeito para a sua produção. Uma linda produção é feita de detalhes e, por isso, é muito importante avaliar todos os elementos que a compõem.  

 

Achei o máximo as curvas do penteado com as curvas da tiara! Realmente lindíssimo o visual criado!

 

 

 

 

 

 

 

Sou muito fã do trabalho do Célio Faria e fiquei, também, encantada com os mimos que as noivas ganham! Além do robe ser super estiloso, ele vem gravado com o nome da noiva na parte de trás! Não é incrível? Fora a necessaire, o chinelo…  Dá para imaginar como essas noivas são paparicadas durante o Dia da Noiva, não é mesmo?

 

 


 


 

 

O vestido e a mantilha são da Poizon Cymbeline, vizinha do meu show room. Por esse motivo, Débora teve a facilidade de realizar as provas do vestido com a tiara e conseguir visualizar a produção completa, sentindo-se ainda mais segura com os acessórios escolhidos.

 

 

 

 

 

Observem que perfeita a sintonia entre a tiara e a renda bordada do vestido!

 

 

 

 

 

 

 

Eu adoro a transparência e a delicadeza das mantilhas da Poizon Cymbeline, que trazem imponência à produção e, ao mesmo tempo, não escondem outros elementos como acessórios, costas e cauda do vestido, um receio que as noivas têm ao optar por usar véus e mantilhas.

 


 

 

 

 

 

 

 

Querida Débora, obrigada por permitir que eu participasse da sua produção e dividir comigo toda essa alegria durante o seu making of! É emocionante vê-las prontas de noiva e isso torna minha satisfação com meu trabalho ainda mais completa! Felicidades!