Você já imaginou ter acesso a uma pastinha de inspirações super especial, com imagens de noivas reais, minuciosamente selecionadas e organizadas, que não apenas te inspiram, mas te ensinam como garantir que sua produção de noiva fique perfeita?

O Guia do Acessório de Noiva Perfeito é um curso online, em que são disponibilizadas vídeo-aulas para ajudar qualquer noiva a escolher o acessório capaz de tornar a sua produção ainda mais bonita. 

O conteúdo do guia é exclusivo, baseado na metodologia criada e desenvolvida pela arquiteta e designer Giuliana Mazzucato, ao longo de mais de 15 anos realizando consultorias para a escolha dos acessórios de milhares de noivas.

Você vai aprender e se inspirar com exemplos de noivas reais, vai descobrir como e porque elas ficaram ainda mais bonitas através dos acessórios.

Porta-coque e tiara em perfeita harmonia com os respectivos vestidos das noivas

Desde que escolhidos corretamente, os acessórios de noiva são elementos poderosos e capazes de transformar uma produção, pois são responsáveis por realçar o vestido e fazer o acabamento perfeito no penteado. 

Exemplo de tiara fazendo acabamento perfeito no coque e em harmoniza com o vestido da noiva

Portanto, saber harmonizar devidamente vestido e acessório é fundamental para não correr o risco de gerar o tão temido excesso de informação.

E para conseguir valorizar o seu penteado, é necessário escolher o formato e o porte de peça que sejam compatíveis com o que você deseja.

Exemplo de tiara que cria excesso de informação na produção da noiva e destoa da renda do vestido

Com o Guia do Acessório de Noiva Perfeito, isso se torna mais simples do que você imagina! 

No primeiro módulo, você vai aprender quais os tipos de acessórios que existem, suas principais características e como são capazes de transformar uma produção de noiva. 

Conteúdo Módulo 1: video-aulas do Guia do Acessório de Noiva Perfeito

No segundo módulo, você encontrará tudo o que precisa levar em consideração para saber qual tipo de acessório é o mais indicado para você. Serão abordados, detalhadamente, os principais fatores que interferem na escolha: tipo de cerimônia,  penteado, vestido e, o fator principal, que é o estilo da noiva. 

Conteúdo Módulo 2: video-aulas do Guia do Acessório de Noiva Perfeito

E aí? Vamos começar?